• Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube
  • Pinterest
  • Twitter
Logo-da-exo---fundo-branco.jpg
UFO é uma marca by                                                                                                                                                             Design By W  - 2019

SHOPPING CENTERS.

INDO ALÉM DO CONSUMO

Alguns hoteis amargam ainda taxas de ocupação muito inferiores que a média, mesmo com estruturas prediais novas. 

Podemos citar como exemplo o Marriot no RJ, que oscila em 3% de taxa de ocupação, conforme pode ser conferido no artigo abaixo da revista Exame.

 

Como alternativa à crise, o setor busca se renovar e ampliar suas receitas marginais.

 

À partir deste cenário, nasceu o projeto UFO HUB,  nosso conceito de ambiente all-in-one e que reposiciona grandes hotéis tornando-os também espaços empresariais com DNA da inovação.

Conheça o conceito UFO HUB

No Brasil e no mundo, existem inúmeros hoteis clássicos, localizados nos centros das principais capitais, que enfrentam uma baixa taxa de ocupação. 

 

O último relatório apresentado pela FOBH (Fórum de Operadores hoteleiros do brasil) demonstra que a taxa média de ocupação do segmento em 2018 é da ordem de 56,20% , índice considerado não atrativo para investidores.