HOTEL  COWORKING  COLIVING

RESSIGNIFICANDO A HOTELARIA

UFO SPACE

RESSIGNIFICANDO HOTÉIS

A HOTELARIA é uma das mais tradicionais atividades empresariais da história da humanidade, inclusive figurando na lista de empresas mais antigas em funcionamento, como é o caso do Hotel Japonês Nishiyama, fundado no ano de 705 e que opera até os dias atuais.

Logo, se por um lado a hotelaria  é um exemplo de resiliência no mundo dos negócios, entendemos também que existe muito espaço para a inovação neste setor.

Pensando nisso, a EXO, detentora da marca UFO SPACE tem desenvolvido projetos para converter hotéis em ambientes que oferecem um novo modelo de ocupação: um mix de hospedagem que adiciona à hotelaria, o coworking  e o coliving, além de novos e criativos espaços e serviços de conveniência, permitindo que quem o coabite trabalhe, viva e divirta-se em um mesmo ambiente.

Além disso, entendemos que um hotel é também um empreendimento imobiliário e ao ter seu potencial de ocupação ampliado pelo modelo UFO, criamos valorização para cada m2.

O MODELO DE NEGÓCIO

UFO SPACE

Uma arquitetura criativa e premiada, com a assinatura UFO muda o visual do hotel.

Adicionamos tecnologia  de big-data e automação que reduzem custos e adicionam novas experiências.

Como uma

co-administradora, gerimos as novas camadas de negócio adicionadas à hotelaria.

Assessoramos a obtenção do investimento necessário ao retrofit.

Geramos novas camadas de receita ao hotel, tornando-o uma plataforma de negócios.

Conheça o primeiro UFO SPACE espaço que está sendo transformado em Porto Alegre, no clássico PLAZA SÃO RAFAEL. Saiba mais